viernes, 25 de mayo de 2007

VESTIDAS DE POESIA - Claraflor



VESTIDAS DE POESIA
Por: Claraflor


Fiquei ali...
No canto escuro
Olhando a multidão de concorrentes.
Fui longe pensando em chegar perto
Do que pensei em querer ver outra vez...
Fui na fumaça do maldito vício...
Voltei para me proteger de mim.
Maldita nicotina!
Retornou para consolar
A sensação desértica,
Queimando o coração tuaregue
Ladrão da minha ingênua esperança.
Não consegui fugir dessa culpa,
Que ouvi em silêncio,
Sem nada pra discutir,
Sem nada que possa me proteger,
Dessa aflição que vence a força
Que tenho feito
pra trazer de volta o contentamento
Da velha terâpia de aceitação das coisas.
A mesma força
Que veio tantas vezes, bater um papo
Com as minhas tristezas quase alegres,
Com coisas que sonhei, odiei, deixei pra lá;
Voltou para tentar convencê-las
A deixar minhas ilusões em paz,
Devolver-me a inspiração
De coisas que doem e depois
Ficam tão lindas vestidas de poesia.

No hay comentarios: